.

Medicamentos e SaúdePsicotrópicosAzod 100mg 30 Comprimidos

Azod 100mg 30 Comprimidos

R$ 61,31
Quantidade

x

Venda sujeita a retenção de receita
Para garantir a sua segurança e o cumprimento das normas da ANVISA (RDC Nº 812, de 31 de agosto de 2023), sua receita médica será validada por um de nossos farmacêuticos.
Quantidade

Extrafarma

Descrição do produto

APRESENTAÇÃO:

O Azod 100mg é apresentado em uma embalagem contendo 30 comprimidos, oferecendo uma solução eficaz para o tratamento de condições psicotrópicas.

COMPOSIÇÃO:

Cada comprimido de Azod 100mg contém 100 miligramas do princípio ativo.

BENEFÍCIOS:

  • Tratamento Psicotrópico: O Azod 100mg é indicado para o tratamento de condições psiquiátricas, auxiliando no controle dos sintomas e na melhoria do bem-estar mental.
  • Estabilização do Humor: Contribui para a estabilização do humor em pacientes com distúrbios psiquiátricos, proporcionando uma maior qualidade de vida.
  • Redução dos Sintomas: Ajuda a reduzir os sintomas associados a distúrbios psiquiátricos, como ansiedade, depressão, entre outros.

PARA QUE É INDICADO/PARA QUE SERVE

Indicado para o tratamento de condições psiquiátricas, o Azod 100mg é prescrito por profissionais de saúde para pacientes que necessitam de intervenção farmacológica para estabilização do humor e controle dos sintomas.

COMO DEVO USAR?

A dosagem e a frequência de administração do Azod 100mg devem ser determinadas pelo médico, levando em consideração o quadro clínico e as necessidades individuais de cada paciente. Geralmente, é recomendado tomar o comprimido com água, seguindo as orientações médicas.

COMO FUNCIONA?

O Azod 100mg atua no sistema nervoso central, exercendo efeitos psicotrópicos que ajudam a estabilizar o humor e reduzir os sintomas associados a distúrbios psiquiátricos, promovendo uma melhoria na qualidade de vida do paciente.

CONTRAINDICAÇÕES/ADVERTÊNCIAS

  • Uso sob prescrição médica.
  • Não recomendado para pacientes com histórico de alergia ao princípio ativo.
  • Não indicado para menores de 18 anos, a menos que sob orientação médica.
  • Pode causar efeitos colaterais; em caso de reações adversas, consulte um médico.