Última atualização: junho 1, 2022
Nossos prazos e custos de entrega variam conforme localidade, disponibilidade dos itens e tipo de envio.
Atenção: Durante a black friday os prazos podem ser estendidos.
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha seus produtos, insira o CEP na cesta de compras e visualize o valor total antes de finalizar seu pedido. Lembre-se: para calcular o custo do frete o sistema leva em consideração a quantidade de produtos, bem como seu peso, dimensões e o CEP de destino.
Os prazos passam a contar após confirmação de pagamento.
Para a modalidade de entrega Correios: Enviamos notificações via SMS ou e-mail para acompanhamento do status do pedido e o tempo estimado da entrega.
Confira as modalidades disponíveis em nosso site.
Piscou, Chegou! A entrega SuperExpressa é para você que deseja agilidade na entrega do seu produto.
Frete grátis: Nas compras acima de R$150,00.
Em parceria com a Uber a Pague Menos traz aos seus clientes uma modalidade de entrega rápida e segura.
Frete grátis: Nas compras acima de R$150,00
A modalidade expressa é para você que tem como objetivo de receber o seu pedido dentro de poucas horas.
Frete Grátis: Nas compras acima de R$150,00.
A modalidade econômica tem como objetivo entregar o seu produto dentro de um prazo mais estendido e um custo menor.
Frete Grátis: Nas compras acima de R$150,00.
A modalidade de Correios fica disponível para algumas regiões distantes ou inacessíveis para outras modalidades rápidas, podendo ser enviada via SEDEX ou PAC. Os prazos variam conforme localidade e a data de entrega é uma estimativa, contando a partir da data de postagem, podendo ocorrer variações por parte dos Correios.
Frete Grátis: Válido para compras acima de R$ 400,00
Precisando de uma entrega rápida e sem custo de frete? Escolha Retirar na Loja. Nossas mais de 1.000 lojas espalhadas por todo o Brasil possuem essa modalidade. Para escolher a opção de “Retirar na Loja” basta inserir o CEP da localidade, escolher a loja mais próxima. O pedido estará disponível para a retirada após 60 minutos da confirmação de pagamento, fique atento ao seu e-mail. Para retirar é necessário apresentar documento válido com foto. E se eu não puder ir retirar? Não se preocupe, em caso de retirada por terceiros, basta inserir o nome e CPF do destinatário que irá retirar o pedido no seu lugar, no momento que está realizando o pedido.
Fique atento ao horário de retirada do seu produto, que é de acordo com o funcionamento da loja. Se o pedido não for retirado em até 15 dias úteis poderá ser cancelado e estornado.
A modalidade Clique & Retire está sujeita a disponibilidade de estoque e proximidade da loja ao seu CEP.
Frete Grátis: Sem mínimo de compra.
A entrega via Locker possibilita uma retirada do seu pedido com maior flexibilidade, praticidade e autonomia. Os Lockers são armários instalados em locais estratégicos como estações de metrô, centros comerciais, postos de combustíveis e em algumas de nossas lojas.
Verifique a disponibilidade dessa modalidade incluindo o CEP de onde deseja realizar a retirada do pedido. Para comprar através dessa forma de entrega, basta escolher “Retirada em Locker“, após o faturamento e inserção do pedido no armário, será enviado um SMS com um código e/ou um e-mail com QR Code para que seja liberado a abertura do armário em poucos segundos.
A retirada fica disponível no Locker escolhido 2 horas após confirmação de pagamento. Se após 72 horas o pedido não for retirado, o mesmo será recolhido, podendo ser cancelado e estornado.
Frete Grátis: Sem mínimo de compra.
Não fazem parte das políticas de frete grátis produtos vendidos e enviados por lojas parceiras (Marketplace).
Não usufruem do benefício de frete:
Compras de acima de 5 ou mais unidades de fraldas infantis, fraldas geriátricas, absorventes geriátricos, compostos lácteos, fórmulas e leites infantis, alimento nutricional adulto.
Para maiores informações acesse nossa página de Perguntas Frequentes.
Caso as dúvidas persistam, acesso nossa página de Serviço de Atendimento ao Cliente.
Com o objetivo de proporcionar a chegada do pedido de forma rápida e acessível até nosso cliente, a entrega dos pedidos realizados através do site Pague Menos www.paguemenos.com.br ou Extrafarma extrafarma.com.br, aplicativo Pague Menos e Televendas (Pague Menos: 4002 8282 – Extrafarma: 4004 7474) são distribuídos pelas mais de 1.600 lojas que estão presentes em todo o território brasileiro.