O Sabonete Líquido Cetaphil Pro AD Restoraderm 236ml é um limpador suave para rosto e corpo, especialmente desenvolvido para a higiene diária de peles muito secas, sensíveis e com tendência atópica. Sua fórmula sem sabão combina Tecnologia F-Repair, enriquecida com filagrina, alantoína, glicerina e niacinamida, que promovem a hidratação e ajudam na reparação da barreira cutânea. Este sabonete líquido dermatológico acalma a pele irritada e alivia o prurido, reduzindo significativamente o desconforto associado ao ressecamento. É ideal para uso diário, inclusive em crianças e adultos com dermatite atópica, oferecendo limpeza eficaz e hidratação contínua, sem agredir a pele.
Conteúdo da embalagem: 236ml de sabonete líquido
Fabricado por: Galderma
Filagrina (Tecnologia F-Repair): Reforça a hidratação natural e repara a barreira cutânea
Alantoína: Ação calmante e suavizante
Glicerina: Hidrata e melhora a elasticidade da pele
Niacinamida: Reduz vermelhidão, irritações e fortalece a pele sensível
O Cetaphil Pro AD Restoraderm é indicado para a limpeza diária de peles muito secas, irritadas e com dermatite atópica. Sua fórmula livre de sabão promove uma limpeza delicada enquanto hidrata, reduz a coceira e fortalece a barreira natural da pele. É ideal para quem sofre com ressecamento intenso e deseja um cuidado dermatológico eficaz e seguro.
Aplique o produto sobre a pele previamente umedecida, massageando suavemente até formar uma leve espuma. Enxágue em seguida. Pode ser utilizado no rosto e corpo, duas vezes ao dia ou conforme orientação médica. Uso diário recomendado para manter a hidratação e conforto da pele.